sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ciro Gomes continua na disputa

Eduardo Campos nega desistência

Após especulações sobre a possível desistência da candidatura de Ciro Gomes à Presidência, o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos saiu a público para negar as declarações. "Quem disser que está decidido está mentindo. [..] Está chutando, está sendo mal informado", afirmou.
Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, o PSB deve anunciar na próxima terça-feira que Ciro Gomes não será candidato. Até lá, o partido estuda uma possível aliança com o PT. Para Roberto Amaral, vice-presidente do PSB, a prioridade do partido seria eleger uma bancada parlamentar maior e apoiar os candidatos do governo. "Hoje o partido tem condições de ter candidato próprio e de não ter. A questão é que vamos avaliar todos os fatores e chegar a uma decisão consensual. Não tem nenhuma chance de adiarmos nada, a decisão sai na terça-feira", afirma Amaral.
O deputado Ciro Gomes nega ter desistido. Segundo a sua assessoria, Ciro considera sua postulação importante para o partido e para o País e “jamais desistirá de concorrer à Presidência. Se o seu partido decidir por não apresentar candidatura própria que assuma o ônus da decisão, a qual ele aceitará e respeitará como filiado".


Fontes:
http://tinyurl.com/FOLHAcirogomes
http://tinyurl.com/UOLcirogomes
http://tinyurl.com/agenciabrasilcirogomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário